Gossip

Concorrentes do ‘Começar do Zero’ ARRASAM TVI

O ‘Começar do Zero’ da TVI já chegou ao fim e os participantes vieram agora queixar-se à TV7Dias acerca de como tudo foi conduzido.

O balanço feito pelos participantes não é melhor porque acham que a forma como a TVI apresentou o programa aos telespectadores não foi a melhor.


Marina afirma “Havia conteúdos que não souberam aproveitar” e por causa disto confessa estar triste e acha que foi ‘carne para canhão’ como todos os outros.

Marta elogia todos os que a ajudaram nesta aventura, mas afirma que aconteceram muitas situações que não passaram nos ecrãs da TVI. Garantiu ainda que a relação com a irmã não é o que passa no programa.

Fábio faz um balanço positivo da sua participação, mas sentiu que  “a certa altura o programa estava a velocidade cruzeiro”.


Fabiana gostou de ter participado no programa até porque o feedback do publico foi muito bom no entanto garante que “a edição deixou muito a desejar”.

Catalín foi mais soft e diz que a participação foi positiva e que foi difícil não ter controlo das suas rotinas.

Ana gostou de ter participado, mas critica o grande corte de imagens e assim muito do publico nem ter entendido o objectivo do programa.

Os restantes fizeram criticas no mesma linha, e não quase de certeza que não falam mais devido aos contractos que assinaram com a produtora.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo