Concorrentes do BB2020 estão em ISOLAMENTO

Nuno Santos explicou à TV 7 Dias em exclusivo que os concorrentes do BB2020/Big Brother 2020 estão em isolamento. A estreia foi adiada.


«Os concorrentes estão em isolamento e vão continuar porque é o que nos dá a garantia que eles estão bem em termos de saúde», esclarece o diretor de programas da estação de Queluz de Baixo. Nuno Santos nega ainda que tenha havido desistências, como chegou a ser noticiado na semana passada e explica os procedimentos da escolha dos concorrentes do reality show. «É escolhido um grupo base que é sempre maior do que aquele que fica».


Relativamente às equipas técnicas destacadas para o reality show, o homem forte da TVI não entra em detalhes sobre a forma como os profissionais estão a fazer quarentena preventiva. Mas deixa uma garantia: «Nenhum de nós está a trabalhar normalmente. Todas as pessoas estão a agir de acordo com as indicações das autoridades de saúde e essas indicações, de alguns dias para cá, têm vindo, em alguns casos a acentuar-se, e não sabemos se vão acentuar-se ainda mais. Estamos a seguir o protocolo de precaução e segurança».