Like Me

Concorrente do “Like Me” já foi apresentadora de televisão

Nos últimos dias, descobriu-se que dois concorrentes do novo reality show da TVI, já tinham passado pelo programa da SIC, “O Carro do Amor.”


Agora, sabe-se que Gabriela Brooks, já trabalhou como apresentadora de televisão, na FUELTV. No YouTube, existem alguns vídeos da concorrente de 26 anos a fazer algumas coberturas.

“O melhor dos festivais portugueses com, a Gabriella Brooks, no FUEL TV.” pode ler-se na legenda de um desses vídeos.


O que diz o site da TVI sobre Gabriela Brooks?

“A Gabriella tem 26 anos e é uma cidadã do mundo. O pai é angolano, a mãe australiana. Nasceu em Inglaterra mas tem nacionalidade portuguesa há 7 anos. Como línguas maternas tem o inglês e o francês. Estudou no Algarve, num colégio inglês, e formou-se em Jornalismo. Decidiu ir para Nova Iorque fazer um curso de representação, onde conseguiu um papel numa longa-metragem. Em Portugal, já foi apresentadora de televisão. Fez um estágio de 6 meses no Dubai em produção de cinema. Pretende direcionar o seu Instagram para um conceito de #foodporn e de #guiltypleasures de comida. Aceitou o desafio do #LikeMe porque acredita que a sua participação lhe dará projeção e visibilidade.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo