Home / Geral / Concerto de José Cid em Alfândega da Fé CANCELADO

Concerto de José Cid em Alfândega da Fé CANCELADO

José Cid vai ter o seu concerto em Alfândega da Fé cancelado. Realizam-se as festas da Cereja em Junho e o cantor era um dos artistas que iriam animar as gentes transmontanas, mas após a polémica que surgiu ontem nas redes sociais, a Presidente da Câmara de Alfândega da Fé não ficou indiferente e cancelou o concerto.

Em declarações ao jornal Diário de Trás-os-Montes diz,“Claro que vamos cancelar a vinda dele e vamos substituí-lo por outro. É evidente que temos de repudiar essas afirmações”, começou por explicar Berta Nunes. “A partir do momento que temos conhecimento do que ele disse, não podemos de forma nenhuma ser coniventes e aceitar que ele viesse à Festa da Cereja porque enquanto ele não fizer um bom pedido de desculpas ele irá ser sempre uma persona non grata aqui em Trás-os-Montes (…) e nem sei se o pedido de desculpas irá resolver o assunto”.

Do ponto de vista da Festa da Cereja, nós não vamos aceitar que ele venha e vamos substituí-lo por outro artista. Estamos já a tratar disso. E achamos que ele devia pedir desculpas porque, de fato, tem muita gente em Trás-os-Montes que era fã dele, que gostava da música dele, e ele deve um grande pedido de desculpas a essas pessoas e aos transmontanos”.










452y45y45y