>
Gossip

Como vai ser a grande final do ‘Casados à Primeira Vista’

Ainda agora estreou a segunda temporada do programa líder de audiências da SIC, Casados à Primeira Vista, e já a TV GUIA veio revelar como acaba.


Com a grande final agendada para a altura da Passagem de Ano, a referida publicação resolveu revelar como tudo vai acabar, e à semelhante da primeira edição, o objetivo do formato, ficou longe do previsto.

Pedro e Liliana: Até agora está a ser o casal exemplar, mas a verdade é que tudo vai mudar. Pelos vistos, o concorrente vai querer abandonar o programa e nem os especialistas vão conseguir fazê-lo mudar de ideias. Quando já procuravam um novo casal para os substituir, pedem uma nova oportunidade e voltam, mas, mais uma vez, sem sucesso. Alias, vai ficar a saber-se que Pedro se envolveu com Ana Raquel.

Hugo e Inês: O casal tem feito um esforço para que as coisas resultem, e apesar de renovarem os votos, a verdade é que não vão continuar juntos.

Bruno e Tatiana: Este é um casal ainda desconhecido do publico e que só vai aparecer em Novembro. Um dos casos bem sucedidos desta edição que no final, vai dizer “Sim”.


Luís e Marta: O casal vai ter um final pouco feliz. Os dois já se conheciam e nem à segunda vista conseguiram apaixonar-se. No dia que chegarem à renovação dos votos vão dizer “Não” e os dois vão procurar o amor fora do reality-show. Aliás, Marta tem visto o seu nome na imprensa associado a Dave, concorrente da primeira temporada.

Lucas e Anabela: Mais um casal que vai acabar separado.

Paulo e Ana Raquel: Este é um dos casais que nem chega ao final do formato da SIC e que abandona o programa a meio.

Paulo e Lurdes: Como já tinhamos adiantado, este casal protagoniza um momento inédito nunca antes visto em Portugal. Divorciaram-se dos respectivos parceiros e juntaram-se a meio do programa. E acabam juntos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo