TVI

Como cresceram os dois filhos de Bernardina Brito da Casa dos Segredos

Bernardina Brito ficou conhecida por participar na Casa dos Segredos da TVI em 2013. Desde então muita coisa mudou, foi mãe duas vezes e teve imensos problemas com Tiago Ginga.


Ela mudou-se para Lisboa, tem um novo companheiro que é o pai da sua filha e a relação está mais que sólida.

Se bem que em Maio ela revelou no ‘ A Tarde É Sua’, que sofre de fibromialgia, que é uma doença crónica caracterizada por queixas dolorosas neuromusculares difusas e pela presença de pontos dolorosos em regiões específicas.

A fibromialgia é uma doença crónica mas os seus sintomas variam em intensidade e podem mesmo desaparecer ou diminuir temporariamente para reaparecer mais tarde. Essas variações podem estar relacionadas com mudanças de tempo, alterações hormonais, stress, depressão, ansiedade ou com um esforço maior que o habitual.


A gravidade dos sintomas torna a fibromialgia muito incapacitante, com importante impacto na qualidade de vida das pessoas afetadas. A fibromialgia atinge cerca de 2 a 8% da população adulta. Dessa população, entre 80 a 90% dos casos são mulheres com idade entre os 30 e os 50 anos,’ diz o site da CUF.

Ela esta semana publicou uma fotografia dos filhos a mostrar como eles já cresceram.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo