Geral

Como Carlos Costa esconde a Pilinha?!

Carlos Costa publicou este fim de semana uma fotografia em lingerie e já sabia que ia gerar alguma polémica. Nada de novo.


Só que ele mostrou-se surpreendido e usou as redes sociais para desabafar, “Realmente por vezes deixo-me iludir e acreditar que o nosso país está numa era de mentalidades muito mais abertas. Preocupa-me a ignorância e a maldades das pessoas”.

Quando, subitamente decido publicar uma foto em lingerie nas redes sociais, a questão do momento é ‘Onde está o órgão genital masculino?”.


Entretanto publicou uma fotografia onde revela que ao contrario do que se disse nas redes sociais, ainda continua com pénis, simplesmente estava escondido.

A Revista Maria revelou agora como é possivel esconder o pénis: «Existe lingerie própria (tem mais tecido na parte de trás) para dar o tal efeito, mas é necessário fazer algo antes. Ainda nu, o homem segura no pénis e afasta os dois testículos. Se seguida empurra o pénis para baixo o máximo possível que conseguir, até ficar entre os dois testículos de uma forma uniforme. Ao vestir as cuecas (justas) o volume acaba por ficar disfarçado. Uma dica é usar a cueca como se usa o fio dental, para ficar mais seguro e confortável. Há um problema nesta técnica, é que acaba por magoar um pouco».


A jornalista Ana Lúcia Sousa ainda dá outra solução: «É possível também usar com fita cola. Nesta técnica coloca-se o pénis dentro do próprio saco de forma a ficar uniforme e prende-se com fita adesiva. Esta técnica também magoa, principalmente se o homem tiver pêlos nos genitais. Para conseguir retirar de forma mais fácil, use água morna e sabão». Ao que parece esta ténica é menos vantajosa na hora de ir ao WC e não pode ser utilizada durante muito tempo. (aqui)


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo