TVI

Cofina já pode comprar TVI. TVI24 fechada e TV Record da IURD metida ao barulho

Cofina tem luz verde para comprar a TVI. Judite Sousa, José Alberto Carvalho e Sousa Martins vão sair da estação.


Só que as mudanças não se ficam por aqui, é que a TVI24 irá fechar e o Moniz perde o seu programa. A informação foi avançada pelo Jornal SOL.

«O SOL sabe que a operação de compra da TVI passa por um prévio aumento de capital do grupo detentor do Correio da Manhã e da CMTV, que será acompanhado pelos atuais acionistas de referência da Cofina mas permitirá a entrada de novos players, por forma a permitir o financiamento do negócio. No setor, fala-se da possibilidade de um destes novos acionistas de referência da Cofina poder vir a ser os brasileiros da TV Record, ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).»


A Cofina terá feiro algumas exigências, nomeadamente a saída de quatro caras bem conhecidas: Judite Sousa, José Alberto Carvalho, Joaquim Sousa Martins e José Eduardo Moniz.  José Alberto Carvalho foi o único que comentou dizendo que não sabe de onde surgiu essa informação, mas que o seu trabalho «público e fala por si».

A Media Capital fechou o primeiro semestre com lucros de 5,9 milhões de euros, uma quebra de 44% face ao período homólogo. Já a Cofina apresentou lucros de três milhões de euros nos primeiros seis meses do ano.


MIlos Kant. Antigo Noivo de Margarida Aranha já engatou outra do Love on Top

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close