Home / Geral / CMTV: Wilson critica Zeze Camarinha e apresentadora é pouco profissional

CMTV: Wilson critica Zeze Camarinha e apresentadora é pouco profissional

O Flash Vidas da CMTV ao final da tarde de hoje teve como convidado o Wilson que falou novamente no Zeze, Diogo e sobre o seu percurso. O estranho é a apresentadora Ana Lúcia estar sempre a “atacar” o Wilson falasse ele de quem falasse

FLASH VIDAS, a ideia de fazer um noticiário do social até podia ser boa. Se houvesse rigor. Há ali vozes que nem para pregar aos peixes se poderiam aproveitar. A Ana Lúcia Matos… Devia aproveitar o segundo nome e juntar-se aos três pastorinhos. Não acerta no teleponto. Nem a ler, meus senhores!!!! Não consegue pronunciar nomes de artistas, bandas, filmes ou expressões em inglês e mesmo alguns nomes portugueses também lhe escapam.

É insegura, forçada e recorre frequentemente a chavões e bengalas linguísticas, passando metade do programa a dizer “ora”, “tome nota” e “esse/essa” – esta última mesmo quando não faz qualquer sentido.“O beijo, esse”, “A fotografia, essa”, “A polémica, essa”. Ora, ora, ora, Ana Lúcia, sejamos mais profissionais, mais dedicados e menos tendenciosas. Talvez ler o alinhamento do programa não fosse má ideia.

Mas os cerca de mil euros que arrecada mensalmente da estação não são o incentivo suficiente para que a Lúcia se digne a preparar-se devidamente. E para não dizerem que o Dioguinho só diz mal, sobre a apresentadora das manhãs, Lara Afonso, não há nada a apontar. Aliás, até há. Talentosa, bonita e assertiva. Sabe o que está a fazer. Benfica TV à parte, muito boa escolha. E também há ali outros jornalistas talentosos, bonitos e assertivos. Pronto. Guilherme Coutinho (sem paneleirices), Diana Duarte (bonita) ou Vânia Nunes (grossa), a título de exemplo.

P.S- Ana Lúcia, o WallStreet Institute está a oferecer 15 dias de aulas de inglês grátis. 

Para finalizar vamos ver o vídeo. (…) também achei piada à musica escolhida lá para o meio do video, “i am loser baby, so why dont you kill me”.