Home / Gossip / Cláudio Viana continua a ter queda por italianos/as

Cláudio Viana continua a ter queda por italianos/as

O antigo concorrente da Casa dos Segredos 3 Cláudio Viana e mais umas quantas edições do Desafio Final tem uma queda por Italianos/as e continua. Quando ele entrou na terceira edição da «Casa» muita tinta correu na imprensa pelo alegado envolvimento gay com o italiano Alessandro Paone, e umas fotografias que apareceram em sites de de escort.

Ele sempre negou, veio mais tarde dizer que aquilo que se viu com Alessandro Paone foi algo combinado na altura porque o italiano estava a participar nuns concursos locais. Alem desta conquista ele tinha uma outra, Stefania Mercaldi, uma mulher mais velha que até se falava que tem origem brasileira, acompanhante e que o andava a aliciar para entrar nesse mundo. Ele terá acabado o relacionamento com ela e quando viu na televisão decidiu colocar as fotografias num site da especialidade, “Eu sabia que se continuasse com ela ia ser pior para mim. A partir do momento em que acabo e apareço na televisão, ela decide colocar as fotos”, explica o Cláudio Viana em 2013 a uma revista semanal.

Não esquecer ainda que o Alessandro Paone sempre disse à imprensa (até nacional) que eles tiveram um caso. Porém isso não importa, as vezes importa mais o que alguns blogues dizem, do que estas pessoas alegadamente lhe fizeram, assumirem relacionamentos gay e colocar fotos dele nu na Internet.

Mais uma vez e apesar disto tudo, ele tem uma relação próxima com a tal italiana Stefania Mercaldi como se pode ver, aliás, já fizemos várias vezes noticia deles porque nunca perderam a proximidade. Cláudio Viana mais uma vez está de férias em Espanha e ela até foi (alegadamente) ter com ele.