Desafio Final 2Geral

Cláudio sobre a Jéssica “ainda há amor entre nós”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Os antigos namorados encontraram-se no Desafio Final 2 e até se estavam a dar bem, até o Cláudio começou por perder a cabeça com o Zeze Camarinha e descarregou na Jéssica. Ele confessa que não está arrependido de ter entrado, gosta de desafios, mas quando soube que o seu antigo amor entraria, não teve duvidas em entrar.

Inicialmente ainda começaram a discutir, mas depois tiveram uma conversa e se começassem a dar-se mal ele desistiria, como alias tentou fazer. Ele diz mais uma vez à tvmais que entrou pela Jéssica, queria resolver alguns problemas do passado, ambos tiveram um ano de loucos. O personal trainner ainda acredita que existe amor entre eles, “ela gosta de mim, mas não vou fazer planos de como as coisas vão correr daqui para a frente”.

Cláudio diz que “NUNCA LHE BATI, só no extra é que soube que a Jéssica havia dito aos colegas sobre o pontapé, fiquei magoado e triste. Posos ter sido brusco de alguma forma, mas nunca a quis magoar. Quando ela sair vou estar à espera dela para resolvermos os problemas, só quero que ela esteja bem.”

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo