Geral

Cláudio Ramos volta a falar de Maria Cerqueira Gomes “É complicado”

Esta sexta-feira a Cristina Ferreira enviou um SMS a Maria Cerqueira Gomes através do telemóvel de Cláudio Ramos a desejar boa sorte.


Aproveito também para agradecer em directo visto que a mensagem também me foi enviada em directo da SIC“, revelou a estrela da SIC.

Em resposta, durante o “Você na TV”, Maria Cerqueira Gomes atirou “Um beijinho para a Cristina que me envio uma mensagem através do telefone do Cláudio Ramos a desejar muito boa sorte, a maior sorte do mundo, um grande beijinho, a maior felicidade

Agora, foi a vez de Cláudio Ramos falar sobre o novo desafio profissional da portuense: a condução a solo do renovado ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI.

Para o vizinho de Cristina Ferreira, que escreveu sobre o assunto na sua crónica da revista TV Mais, este é novo desafio “É complicado, mas, ao contrário do que se pensa, bem mais fácil do que fazer as manhãs.


Sem fazer qualquer crítica, Cláudio Ramos aproveitou ainda para desejar boa sorte “Desejo-lhe o melhor neste programa que fará a solo e em que poderá mostrar uma faceta diferente, embora com maior responsabilidade por estar sozinha”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo