>
Gossip

Cláudio Ramos revela que foram amigos de Ângelo Rodrigues que o deram como morto

Foi na mais recente emissão do Passadeira Vermelha, na SIC Caras, que Cláudio Ramos acusou os amigos de Ângelo Rodrigues, de terem passado a informação à imprensa, de que o ator teria falecido, numa altura que estava internado em estado grave no hospital.


Estes dias, Ângelo Rodrigues voltou a fazer publicações no Instagram, a brincar com o facto de terem existido notícias que davam conta da sua morte. O vizinho de Cristina Ferreira, diz aceitar que ele brinque com o assunto, mas não aceita que considere a situação incompreensível.

“Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada” começou por dizer o comentador.

“O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok, dizer que é incompreensível, não é certo, porque as pessoas se preocuparam, é um dado, e volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone” concluiu.


Cláudio Ramos sai em defesa de Cristina Ferreira “é um complô”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo