Home / Gossip / Cláudio Ramos revela que foram amigos de Ângelo Rodrigues que o deram como morto

Cláudio Ramos revela que foram amigos de Ângelo Rodrigues que o deram como morto

Foi na mais recente emissão do Passadeira Vermelha, na SIC Caras, que Cláudio Ramos acusou os amigos de Ângelo Rodrigues, de terem passado a informação à imprensa, de que o ator teria falecido, numa altura que estava internado em estado grave no hospital.


Estes dias, Ângelo Rodrigues voltou a fazer publicações no Instagram, a brincar com o facto de terem existido notícias que davam conta da sua morte. O vizinho de Cristina Ferreira, diz aceitar que ele brinque com o assunto, mas não aceita que considere a situação incompreensível.

“Há muita gente que, de facto, se preocupou com o Ângelo. A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro. Pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada” começou por dizer o comentador.

“O Ângelo brincar agora em cima de qualquer coisa, ok, dizer que é incompreensível, não é certo, porque as pessoas se preocuparam, é um dado, e volto a dizer, informações dadas por pessoas muito próximas do Ângelo, eu tenho algumas no meu telefone” concluiu.


Cláudio Ramos sai em defesa de Cristina Ferreira “é um complô”