BB2020

Cláudio Ramos revela opinião sobre os casais do ‘Big Brother 2020’

No final da gala deste domingo, Cláudio Ramos esteve à conversa com a imprensa, e acabou por dar a sua opinião sobre os casais do programa: Ana Catharina e Diogo; Daniel Guerreiro e Soraia; Daniel Monteiro e Iury; Pedro Alves e Jéssica.


A revista ‘Nova Gente’, refere que o apresentador considerou que apenas Soraia está “perdidamente apaixonada por alguém“.

Adorava que a Soraia e o Guerreiro dessem certo. Ela está perdidamente apaixonada. Acho que ela é a única que está perdidamente apaixonada por alguém“, acrescentou Cláudio Ramos sobre a relação com Daniel Guerreiro.

Sobre Jéssica e Pedro Alves, o irmão de Luís Nascimento tem dúvidas sobre se estarão preparados para lidarem com a realidade fora do jogo.


“Estão muito apaixonados, mas o Pedro não sabe nada da vida da Jéssica. Criam-se expectativas (…) Não sei se as coisas vão com a mesma força. Eles vão sair e dar de cara com outra realidade diferente. Não sei se têm maturidade suficiente conquistada dentro do jogo com que isto vá para a frente“. atirou.

Sobre os outros dois casais, Cláudio Ramos foi mais curto. Ana Catharina e Diogo “Estão a conhecer-se“, enquanto que Iury e Daniel Monteiro “Foi uma coisa mais vagarosa…“

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo