Home / Gossip / Cláudio Ramos revela confissões de Eduardo Beauté… acerca de Luís Borges

Cláudio Ramos revela confissões de Eduardo Beauté… acerca de Luís Borges

Cláudio Ramos saiu em defesa de Luís Borges no Passadeira Vermelha da SIC Caras, por causa das polémicas acerca da morte de Eduardo Beauté.


Inicialmente o alentejano deixou algumas palavras de homenagem ao famoso cabeleireiro, mas depois começou a esclarecer alguns pontos.

Pensei: ‘Não sei se o Eduardo vai gostar do que vou dizer’. Não posso admitir, ficar quieto e calado, ler na Internet, que o Luís Borges é responsável por qualquer coisa que aconteceu ao Eduardo após a separação“, começou por referir.

Não tenho uma relação próxima com o Luís há algum tempo, exatamente porque foi depois da separação. O que vou dizer é a absoluta verdade daquilo que se passava que seguramente vai apagar tudo o que foi escrito este fim de semana“, acrescentou.

Cláudio referiu ainda que o Luís Borges não se mostrava com os filhos por opção.


O Luís não é culpado de coisa nenhuma. O Eduardo disse-me muitas vezes que a ajuda do Luís, incluindo financeira, e o apoio nesta altura em que se estava a reerguer era muito importante. Ele estava a recuperar de uma depressão profunda“, explicou.

Não sei o resultado da autópsia, mas acho um crime que alguém escreva na Internet as coisas que escreveu sobre um homem que fica com três filhos a seu cargo. Digam o que disserem, esta é a verdade“, rematou.

No programa da Cristina Ferreira, o Cláudio Ramos saiu novamente em defesa do antigo modelo, “O Luís era muito companheiro do Eduardo nesta altura. A relação com os três filhos era maravilhosa. Eles estavam de forma frequente juntos. Haviam compromissos financeiros de um lado e do outro que eram cumpridos, não é justo para o Luís que as pessoas o ataquem. Eles terminaram uma relação que não terminou bem. Passou, foi muito mediático, mas já passou“, afirmou.