>
GossipSIC

Cláudio Ramos REAGE! «Dei colo, sopa, água e adormeceu nos meus braços»

Na manhã desta quinta-feira, dia 3 de Setembro, Cristina Ferreira inovou mais uma vez e foi feito um casamento real em direto (ver aqui as fotos).


Entretanto, já durante a tarde, a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha, fez uma publicação em resposta das centenas de mensagens que tem recebido sobre o assunto. (aqui)

Agora foi o Cláudio Ramos que a fazer um grande texto a reagir às muitas mensagens recebidas, «Recebi muitas mensagens por causa do colo que dei à Francisca. Não fiz nada demais. Só lhe dei o colo que ela merecia, a sopa passada como a mãe disse que ela gostava, a água porque todas as crianças gostam do fresco da água quando estão mais inquietas e trocámos umas palavras. Cá nós entendemos. Ainda adormeceu um pouco nos meus braços.»



View this post on Instagram

… Esta é a Francisca. A filha mais nova da Carla e do Vasco que casaram hoje na Casa da Cristina. A Francisca é a irmã da frenética Mariana e da atenta Beatriz. Os pais estavam a viver um sonho testemunhado por um País inteiro abraçados pela @dailycristina . Um dia a pequena Francisca vai perceber o sonho dos pais. Hoje ela não percebeu tanta agitação e mudança na sua pequenina rotina. Recebi muitas mensagens por causa do colo que dei à Francisca. Não fiz nada demais. Só lhe dei o colo que ela merecia, a sopa passada como a mãe disse que ela gostava, a água porque todas as crianças gostam do fresco da água quando estão mais inquietas e trocámos umas palavras. Cá nós entendemos. Ainda adormeceu um pouco nos meus braços. Depois acordou. Fiz à pequena Francisca o que farei a vida toda à minha filha e que devemos fazer a qualquer criança que esteja por perto a chamar-nos com os olhos, protegê-la de alguma inquietação, dando-lhe a atenção que uma bebé reclama e merece. Qualquer vizinho que se preze tem sempre mais espaço no seu colo. A mim não me falta. Espero que não me falte nunca. Obrigado a todos pelo vosso colo. Sou dos que sabe que só conseguimos chegar a algum lado, amparados no ‘colo’ uns dos outros. Um dia, lá mais à frente, quando a Francisca ouvir falar do dia de sonho dos pais dela, pode ser que alguém lhe fale do meu colo. Só espero que seja feliz. Que sejam felizes. Juntos! ❤️ @oprogramadacristinasic

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo