>
Gossip

Cláudio Ramos fala sobre Diana Chaves no “Casados à Primeira Vista”

Este domingo, dia 13 de Outubro, estreou mais uma temporada do programa da SIC, líder de audiências, Casados à Primeira Vista.


Cláudio Ramos, que acompanha muito de perto tudo que se passa na televisão nacional, fez questão de deixar rasgados elogios à prestação de Diana Chaves, que voltou para comandar mais esta edição do formato do amor.

Lê a mensagem do comentador do Passadeira Vermelha na integra:

“… Parece um postal, mas esta é a Diana a caminho da segunda temporada do ‘Casados à primeira vista’ que estreia hoje na Sic. Para mim um dos melhores programas dos últimos tempos. O lugar onde misturamos o sonho com a realidade. Hoje, conhecemos novos protagonistas dispostos a acreditar numa história de amor que começa para eles ao mesmo tempo que começa para um País inteiro. É bonito. É corajoso! Não imagino melhor pessoa para ser ‘madrinha’ desta aventura que a Diana. Segura, discreta, autêntica, próxima. Será ela a mão que liga as histórias daqueles que acreditam que o amor pode acontecer… à primeira vista. Vou estar colado ao ecrã! E vocês?”


Ver esta publicação no Instagram

… Parece um postal, mas esta é a Diana a caminho da segunda temporada do ‘Casados à primeira vista’ que estreia hoje na Sic. Para mim um dos melhores programas dos últimos tempos. O lugar onde misturamos o sonho com a realidade. Hoje, conhecemos novos protagonistas dispostos a acreditar numa história de amor que começa para eles ao mesmo tempo que começa para um País inteiro. É bonito. É corajoso! Não imagino melhor pessoa para ser ‘madrinha’ desta aventura que a Diana. Segura, discreta, autêntica, próxima. Será ela a mão que liga as histórias daqueles que acreditam que o amor pode acontecer… à primeira vista. Vou estar colado ao ecrã! E vocês? @casadosaprimeiravista @sicoficial

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo