Gossip

Cláudio Ramos fala de Cristina Ferreira: “É um caso isolado de celebridade em Portugal”

Cláudio Ramos esteve na rubrica “Cada Um Sabe De Si”, da Rádio Comercial, e referiu que Cristina Ferreira é “um caso isolado” de celebridade com notoriedade em Portugal.


A Cristina é um caso isolado de celebridade em Portugal. Não há nenhuma celebridade como ela em termos de notoriedade, falei disto com ela. Ninguém atingiu assim o estrelato”, afirmou.

Acerca de como as figuras publicas lidam com a imprensa, Cláudio Ramos garantiu que “a ideia da privacidade invadida é errada e falsa” e que a maioria “não se importam de aparecer”.


Estou convencido de que as pessoas não se importam com a maioria das coisas que aparecem nas revistas em Portugal. […] Telefonas para o diretor de uma revista e dizes que não volta a acontecer e não volta. Se eles têm os direitos, também têm de saber os deveres”, disse.

Não há nenhum tipo de ingenuidade. Sabem todas os que estão a fazer. Não acredites que uma celebridade é inocente na relação com a imprensa”, sublinhou.


O que não pode acontecer é: sou uma celebridade, vou lançar um livro e quero que a imprensa toda esteja reunida para o lançamento mas amanhã vou ao cinema com uma pessoa qualquer e não quero que se saiba. Tenho direito a isso e um jornalista […] tem direito a fotografar, […] posso não achar graça mas não posso ficar chateado. Porque uma semana antes pedi que promovesse um livro”, explicou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo