Home / Gossip / Cláudio Ramos enerva-se com colegas da ‘Passadeira’

Cláudio Ramos enerva-se com colegas da ‘Passadeira’

Cláudio Ramos discutiu com as colegas de painel no Passadeira Vermelha porque ele antes tinha uma opinião e depois mudou radicalmente. Foi confrontado, e não gostou.

Basicamente a ideia que passou (e muito bem!) que ele age de acordo com os gostos de Cristina Ferreira.


Já olharam para a Ana Raquel e ela não tem nenhuma qualidade e não vai ter nunca neste programa”, começou por dizer o ‘vizinho’. “Da mesma forma como tu e mudaste de ideias”, atirou Liliana Campos.

Cláudio Ramos irritou-se “Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito”, atirou.


O que é pior, a Ana Raquel brigar com o Paulo ou nós, neste programa, que não a conhecemos de lado nenhum, vocês dizerem que ela come de boca aberta, que ela é mal educada, que ela não se pode rir porque tem rugas… O que é pior? É o que ela pensa do Paulo ou o que vocês fizeram a ela? Não venham com conversa”, continuou.

Joana Latino foi simples, “A Ana Raquel aceitou participar num programa de televisão. Temos muita pena, mas toda a gente tem direito a ter opinião sobre o que ela mostrou do caráter dela”.

“Todos têm direito aqui sentados. Eu não tenho direito à minha opinião porquê? (…) Eu tenho o direito a pensar desta maneira e eu defendo a Ana Raquel porque eu acredito piamente nela”.