Gossip

Cláudio Ramos e a guerra com Carolina Deslandes: “Então burra e quem não lia és tu”

Carolina Deslandes deu uma entrevista ao ‘Passadeira Vermelha’ durante a Gala dos Globos de Ouro e quanto à polémica com Cláudio Ramos ela respondeu… e o alentejano não gostou.


Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as coisas como nós somos, se tu tiveres uma má interpretação do mundo à tua volta, se a tua energia não for de amor, de compreensão e de generosidade, tu vais sempre ver o pior do outro (…) nós não temos de ser responsáveis pela percepção dos outros, tu tens é de saber aquilo que tu queres transmitir”, começou por responder.


Apesar das criticas ela garante que continuar a escrever o que considera ser importante, “Eu estou de consciência tranquila com o meu trabalho e com aquilo que eu quero transmitir, eu acho que hoje em dia termos uma plataforma com muitos seguidores, teres as tuas redes sociais ativas é também uma missão social, é a minha forma de ver (…) a minha ideia é esta: toda a gente tem um lugar e tem direito a ter as mesmas oportunidade e é isso que eu tento transmitir”.

Cláudio Ramos em tom de ironia disse “Gostei muito do discurso bonito, oh estou ainda arrepiado, que a Carolina fez”.


Mas então só devo entender uma coisa porque naturalmente fui eu que não percebi, não foi a Carolina que não se explicou bem, portanto, quando nós estamos a criticar aquilo estamos a ver aquilo que acaba por refletir, então imagino, e fico mais aliviado, que quando me chamaste burro e que eu não lia, então burra e quem não lia és tu. É assim uma espécie de espelho não é? É que assim vou mais aliviado para casa”, rematou.

Vê o vídeo aqui


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo