>
Gossip

Cláudio Ramos diz a Cristina Ferreira: “Nunca achei que me tivesses tirado o ‘Big Brother’ por vingança”

"Eu sonho um programa cheio de gente. Sonhei 20 anos com aquilo tudo."

Cláudio Ramos tinha o sonho de apresentar o Big Brother e ao fim de 20 anos conseguiu.


“Eu sonho um programa cheio de gente. Sonhei 20 anos com aquilo tudo. E de repente não há ninguém. Os concorrentes estão via zoom. Eu fui muito contente a fazê-lo”, disse me conversa com Cristina Ferreira.

Nesse dia ]que Cristina que se soube que Cristina iria par a aTVI] sei logo que deixo de fazer. Tenho uma intuição. Não achei nunca me tivesses tirado o Big Brother por vingança. Não acho nada disso: por causa da conversa que tivemos e porque tu vens como diretora de programas, que quer que o programa seja um sucesso“, disse.


Acha ainda que os seguidores foram injustos para com Cristina Ferreira. “Tu sabes o que é que eu gosto de fazer. O meu mundo é outro. Eu queria que as pessoas percebessem que o meu silêncio e a tua decisão não têm a ver com uma coisa pessoal. Eu vim para realizar sonhos. Eu vim realizar um e vou realizar outro”.

A vizinha de Cláudio Ramos atirou, «Eu sempre soube o que queria para ti. Das coisas que mais me apaixonou na vida era saber que talvez era o sonho maior. Quando eu vi nos teus olhos o brilho do que aí vem. É só isso que eu quero. Continuem a dizer que sou vingativa, traidora. Eu sei que aquilo que tu vais fazer é aquilo para o qual nasceste».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo