Geral

Cláudio Ramos deixa desabafo emocionante «Desejem-me sorte»

Cláudio Ramos começa amanhã um novo projecto ao lado de Teresa Guilherme com apresentação conjunta do Big Brother – Duplo Impacto.

Na segunda-feira irá iniciar o projecto da sua vida ao lado de Maria Botelho Moniz, que terá de correr bem e começar a arrasar o ‘Casa Feliz’.


O alentejano deixou este sábado um texto aos seguidores em jeito de desabafo e uma fotografia dos tempos da ecola primária.

Por esta altura sabia exactamente que o meu futuro seria o que estou a viver agora. Na escola, os miúdos jogavam à bola, trocavam berlindes e as miúdas falavam umas com as outras, saltavam à corda, exibiam os livros forrados a papel colorido. Eu não estava num lado nem noutro. Eu, era só Eu no meu canto e lembro-me muitas vezes de pensar se valeria a pena passar por tudo aquilo, que se passava pela minha cabeça. Muitas vezes achei que a cabeça não tinha razão porque era pouco divertido ficar ali só a olhar até ser ‘normal’. Aos fins de semana brincava aos festivais da canção, cantava, apresentava, era jurado, inventava o cenário, os textos. Depois inventava programas de rádio que gravava numa k7 e ouvia com espanto. Organizava desfiles só para os apresentar… era um miúdo. Uma criança.


Era só uma criança com sonhos, como há tantas. Se olhar para trás passou tão depressa mas se fechar os olhos demorou muito tempo a passar. Não importa se o caminho foi fácil ou complicado. Hoje, importa deixar a mensagem de esperança a cada um que tem um objectivo, fazê-los acreditar que por muito que custe ou demore é possível. Eu tinha tudo contra mim. Comigo, tinha apenas a certeza, a esperança e obviamente o foco. Estamos a falar de um foco que me acompanha desde que me conheço. Desde que era um menino. Apeteceu-me escrever isto hoje, na véspera de começar uma nova fase na minha vida profissional, porque o menino que sonhava ser apresentador, amanhã começa o BB Duplo impacto e na segunda feira será, com a Maria, o anfitrião do novo programa das manhãs na TVI. É, como imaginam, maior que o sonho daquela altura. Sei que é merecido. Sei que tenho mérito, que nada me foi dado de mão beijada, que não agrado a toda a gente que há até quem ache que não mereço. Mas eu sou dos que faz por merecer.Amanhã começo uma vida nova dentro da vida que escolhi para mim. Tenho nos olhos menos inocência que tinha quando tirei esta fotografia, mas o peito aos pulos com a ansiedade da conquista e o querer absoluto de dar tudo, tudo para merecer o coração de cada um de vocês. Porque acredito que ambos merecemos. 🤍Desejem-me sorte 💫

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo