Home / Gossip / Cláudio Ramos defende Rita Pereira na polémica com Leandro

Cláudio Ramos defende Rita Pereira na polémica com Leandro

Cláudio Ramos opinou acerca do assunto de Rita Pereira e Leandro no “A Tua Cara Não me é Estranha”. Com uma opinião selectiva, o alentejano garante que Leandro não estdvee bem.


«Tenho uma boa relação com o Leandro, mas não posso concordar com ele nesta guerra aberta com Rita Pereira por conta de uma opinião que a atriz deu sobre a sua prestação em “A Tua Cara Não me é Estranha”. Quando participamos em coisas destas, temos de ter noção da posição que temos no “jogo” e, neste caso, a Rita é jurada e o Leandro, concorrente. Isto não significa que a Rita tenha sempre razão, mas a verdade é que, aqui, teve. Ou melhor, não foi bem entendida. Ela disse o comentário com a noção de que poderia ser mal interpretada, mas, ainda assim, fez o que deveria fazer e, de forma delicada, opinou sobre a actuação. E, ao contrário do que se diz, eu vi-o como um elogio; o Leandro não! E é um facto que o cantor e todos os outros estão ali a competir. Aquilo é um concurso. Não há mal nisso. A Rita terá mil defeitos, podem gostar mais ou menos de a ver, achar que se veste melhor ou pior, mas ela está ali para dar a sua opinião.Apostamos?».


Recordo que depois de vários ataques na imprensa por parte do cantor Leandro, tudo ficou resolvido quando a TVI se meteu ao barulho. Depois acabou por ser tudo o “dito por não tido”.

Leandro revela conversa com Rita Pereira nos bastidores