>
Big BrotherTVI

Cláudio Ramos ARRASADO com ‘vingança de Cristina Ferreira’

Ele só soube da decisão a 31 de Julho, mas as negociações já tinha uns 15 dias.


Cristina Ferreira continua a ser atacada de vingança para com Cláudio Ramos. Terá sido ela a responsável pela vinda de Teresa Guilherme para apresentar o novo Big Brother.

Uma fonte à TV 7 Dias dá conta que o Cláudio Ramos foi chamado a 31 de Julgo por Nuno Santos e Cristina, para ser informado que estava dispensado da próxima edição do Big Brother.

«O Cláudio soube poucos dias antes da gala. Foi chamado a reunir e foi-lhe comunicada a decisão. Ele reagiu de uma forma muito ponderada, porque é uma pessoa bastante educada».


O que lhe foi apresentado, era algo tipo «Passadeira Vermelha», «Foi falado num formato cor-de-rosa, mas ele não quer. Na SIC ele pedia ao Daniel outros voos e há dois anos que pedia para terminar com o Contra-Capa e sair do Passadeira Vermelha. 

Esta mesma fonte garante que esta decisão e outras decisões de Cristina Ferreira não estão a ser bem vistas corredores da TVI.

«Só prova mais uma vez que isto foi uma decisão feita em cima do joelho, porque a publicidade estava a ser feita com o nome do Cláudio e o facto de se alterar a cara do programa vai mexer com valores, patrocínios, essas coisas todas. Não é normal!»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo