Gossip

Cláudio Ramos afinal não vai para a SIC. De regresso ao trabalho na TVI

"Malas no carro. Meninas para casa. Tá na hora de ir trabalhar porque #setembroéamanhã"

Após a surpreendente notícia do regresso de Cristina Ferreira à TVI, acrescida da aposta de Teresa Guilherme para apresentação do ‘Big Brother – A Revolução’, muito se especulou sobre a possibilidade de Cláudio Ramos regressar à SIC.


A Revista Mariana, até avançou que a SIC estaria preparada para ir recuperar o Cláudio Ramos e com um ordenado de 35 mil euros.

Na tarde desta terça-feira, dia 18 de agosto, Cláudio Ramos parece ter terminado com a especulação. Ao falar do fim das férias e do regresso ao trabalho, o apresentador utilizou uma expressão que marcou o regresso de Cristina Ferreira à estação: “Setembro é amanhã.”

“… Sem filtro. Só a peitaça para cima para não dar mostras da força da gravidade e um ar de galã, que acho que tenho, quando meto os olhos desta maneira que pareço encadeado por uma daquelas lâmpadas antigas da cozinha. Não sendo suficiente mordo o maxilar, para definir bem o ângulo do rosto… dizem que isto não custa?! Poder não custar para todos, mas a mim custa que Eu levo isto de ser um galã de antigamente em versão moderna, muito a sério“, começou por escrever.

Posto isto, acabou-se a brincadeira. Malas no carro. Meninas para casa. Tá na hora de ir trabalhar porque #setembroéamanhã“, acrescentou


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo