GeralGossipRedes Sociais

Cláudio Ramos acha que queda de Jennifer Lawrence foi um golpe de marketing

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O Cláudio Ramos fez um post hoje no seu blog onda dá conta que a queda da atriz Jennifer Lawrence foi um golpe de marketing. Na opinião do Claudio: “Eu que ando cá há alguns anos sei que existem coincidências mas sei também o jeitinho que dá um golpe de marketing no momento certo, para dar um empurrão e se promover um criador, chamar a atenção para os sapatos, para o cabelo, para as jóias ou só porque sim… não acredito, é que não acredito mesmo, que a ligeira queda de Jennifer Lawrence este ano na passadeira vermelha seja fruto de um ocasional encontrão.”

Depois da queda, em declarações à ABC News, Jennifer Lawrence falou do incidente em tom descontraído. “Este ano até fiz um teste de escadas nas escadas das traseiras e estavam um pouco empoeiradas, mas funcionou. Acabei por tropeçar num cone, por isso, acho que não estou segura”, disse a actriz bem humorada.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ellen Degeneres, que apresentou a cerimónia, não se esqueceu mandar uma “boca” devido à queda de Jennifer Lawrence. “Se ganhares esta noite, acho que te devíamos ir levar o Óscar”.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo