Geral

Cláudio Ramos acerca de Luciana Abreu: “Não acho que ela seja uma santa”

Cláudio Ramos está agora mais cauteloso quando fala no assunto Luciana Abreu e Daniel Souza. Já viu que a defender com unhas e dentes não o favorece.


Na habitual crónica na TVMais, o alentejano diz que a Luciana Abreu não é uma santa, “Não acho que Luciana Abreu seja uma santa e que tenha razão absoluta em todos os seus casos pessoais”.

Confessa que o facto de a Luciana ter respondido mal a uma telespectadora, em directo no ‘Alô Portugal’, da SIC, não ajuda em anda na sua imagem e que tem de aprender a gerir melhor a pressão mediática porque «é a ela que a imprensa e o público cobram».


O Daniel, se quiser, daqui a semanas desaparece do mapa das celebridades e ninguém lhe pede justificações. Quando digo que não é bom ele falar, é porque sei que quando se conta uma parte da história ela vai ferir as pessoas que estão envolvidas (…) Ela terá algumas culpas neste cartório, mas a verdade é que é quem aguenta o barco”, disse o Cláudio inclusivamente no Passadeira Vermelha.

Depois insiste que o ainda marido de Luciana Abreu se gostou dela e preza a relação com as filhas, deverá ficar em silêncio (a referencia às filhas até entendo, basta ver o caso do ex-jogador do Benfica).

«Ele sabe que tenho razão. Embora acredite que o silêncio não irá durar muito», atira.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo