>
SIC

Cláudio Mendes novamente operado após complicações no transplante

Cláudio Mendes, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, esteve em grande destaque na revista TV7 Dias tudo por causa da sua doença.


Várias foram as vezes em que Cláudio teve de abandonar as gravações para fazer hemodiálise, mas pelos vistos, a sua saúde está agravar-se, mas teve sorte porque encontrou um dador compatível.


Ele foi operado e as coisas não correram bem «infelizmente o dia não começou da melhor maneira no cateterismo que realizei de manhã verificou-se uma trombose na artéria que irriiga o rim, o que significa que a probabilidade de o rim ainda estar vivo é baixa.», disse esta manhã aqui.

Entretanto a sua namorada falou com a Nova Gente e diz que Cláudio já foi novamente operado e está tudo bem, «já acordou no recobro e que está tudo bem». Ele irá ficar com o rim que foi transplantado e aguardam novas indicações médicas.

«Já podemos respirar de alívio novamente. O médico diz que vai explicar o que aconteceu e quais são os próximos passos (…) O problema que o Cláudio teve foi o artéria que estava com um dobra, mas felizmente conseguiram reparar nesta operação e já está tudo bem», explicou a jovem à Nova Gente.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo