Gossip

Cláudio e Cristiana não convidam Rúben e Tatiana para o casamento. Descobre o motivo!

Está quase a chegar o grande dia para Cláudio Alegre e Cristiana Jesus, que deram a saber da ausência dos amigos Ruben e Tatiana, da cerimónia.


Pelos vistos, o motivo envolve dinheiro: “Um casamento é algo que envolve muita responsabilidade, não é propriamente barato. É muito caro e envolve muito dinheiro. Como devem calcular, nós temos família, e o nosso casamento já vai para cima dos 200 convidados, sem contar já com a família e os amigos mais afastados que não convidámos” começou por explicar o bailarino.

Nos Instastories que partilhou, o noivo de Cristina referiu ainda que “Tivemos de fazer escolhas, decidimos convidar mesmo os nossos amigos e familiares mais íntimos e mesmo assim já passam dos 200, o que faz com que o orçamento fique dispendioso. Tanto o Ruben como a Tatiana compreendem perfeitamente porque também se casaram e sabem os gastos que tiveram. Eu adorava convidar todo o mundo, mas o dinheiro não dá para tudo.”

Recorde-se que o casal também não foi convidado para o casamento de Ruben e Tatiana, quet eve lugar a 24 de junho de 2017 em Espinho.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo