Gossip

Cláudio Coelho DESABAFA a dois dias de conhecer SENTENÇA

Cláudio Coelho o ex-concorrente da Casa dos Segredos vai ser julgado pelo crime de corrupção activa em competição desportiva.


O nortenho é um dos 27 arguidos envolvidos no processo ‘Jogo Duplo’ e arrisca cinco anos de prisão. O caso chegou ao tribunal há dois anos, mas só agora é conhecido envolvimento de Cláudio Coelho.

A TV Mais teve acesso ao despacho da Acusação do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, que o crime terá sido cometido a 28 de agosto de 2015, pelas 21h15.

Terá sido através do WhatsApp que Cláudio Coelho “ofereceu a João Pedro Carvalho, jogador de futebol do Clube Oriental de Lisboa, e a Daniel Almeida, também jogador desse clube, 12 mil euros a cada um para facilitarem a derrota desse clube em jogo da época 2015/2016 em que participassem, metade a pagar antes e a outra depois do jogo, assim como 6 mil euros por cada penalti que cometessem no decurso do mesmo”.

Esta terça-feira a dois dias de saber a sentença, Cláudio Coelho desabafou.


«A vida é feitas de escolhas. Algumas delas com algum risco, outras nem tanto, outras mais fáceis, mas sinceramente são as escolhas com um grau de risco mais elevado que faz de ti um Grande Vencedor. Hoje tenho orgulho nas minhas escolhas, e se foi sorte ? Então eu lutarei de mãos dadas com esta sorte para sempre, contra tudo e todos #DonadoPedaço❤️.»





Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close