Home / Gossip / Cláudio Coelho assume “a culpa também e minha”

Cláudio Coelho assume “a culpa também e minha”

Após a finaldo ‘Love On Top – Última Tentação’, Cláudio Coelho voltou às redes sociais, e surpreendentemente, a primeira publicação foi para mostrar o seu apoio a Margarida Aranha (ver aqui).



Entretanto, o jogador de poker voltou a fazer uma nova publicação, desta vez com uma reflexão sobre a sua participação no formato e com alguns pedidos de desculpa

Fica com a mensagem na integra:

“Obrigado por todas as mensagens que tenho recebido, obrigado por toda a força, obrigado por todo o carinho vocês são incansáveis e eu estou eternamente grato por todo o vosso manifesto positivo para comigo.
Obrigado a todos os concorrentes e convidados que passaram pela Última Tentação.
Obrigado produção e toda a equipa.



Quero pedir a todos desculpa por momentos menos positivos, desculpa a todos os concorrentes e convidados por algo menos positivo da minha parte.
Hoje teria mudado alguns comportamentos e evitado certas coisas para proteger ainda mais quem eu realmente queria proteger para não terminar assim da forma que acabou a culpa também e minha.
Foi um Desafio ENORME para mim até porque já entrei a perder, foi um desafio sentimental tão válido quanto outro qualquer na minha opinião.
PARABÉNS aos Vencedores. Só serei um Bom Vencedor, quando souber ser um Bom Perdedor, o título foi bem entregue e justo assim como seria merecido para o Enzo também, assim como nas meninas era merecido qualquer uma das duas vencer.
Sai de cabeça erguida mas com a certeza que a vida e muito mais que apenas um jogo.
Obrigado a todos de coração por todas as mensagens que tenho recebido.”