Home / Big Brother / Cláudio chama jornalistas de cobardes e incompetentes

Cláudio chama jornalistas de cobardes e incompetentes

Cláudio Viana e Jéssica Gomes, ex-concorrentes da Casa dos Segredos ‘, estão oficialmente separados, mas dois dias depois do anúncio ela já o tratava por amor, estarão eles separados de fachada? Quem conhece Cláudio diz que é para aparecer.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
“Cláudio quer mostrar que está numa boa e é cool… tão cool que até já inventa uma lingua só dele… “just lives once” faz sentido… em claudiovianês… porque em inglês… nem por isso”
 [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Ele terminou o namoro, e deu a conhecer no Facebook a separação do casal, mas dois dias depois eles faziam presenças juntos e ela até o tratava por “amor”. Segundo Fonte da TV 7 Dias, o Cláudio queria era protagonismo: “A Jéssica foi apanhada de surpresa. Nem sabia que ele tinha escrito isso! Eles nem se tinham chateado. O Cláudio faz isso tudo para aparecer”. Segundo esta fonte, tudo não passou de uma manobra para serem falados na imprensa.
“Eles no sábado, foram juntos para a Serra da Estrela e estavam bem”. A revista entrou em contacto com Jéssica, que mostrou-se incomodada: “Já estou um bocado farta que me liguem. Não comento”, e remeteu as perguntas para Cláudio, “Ligue para o Cláudio… ou, se quiser, ele está aqui comigo e eu chamo-o… Anda cá amor!” Mas nem mesmo assim Cláudio quis prestar declarações: “Não posso prestar declarações sobre esse assunto”. disse, acrescentando ao lado de Jéssica: “Não me arrependo de nada”. 
Segundo uma Fonte da publicação do grupo impala, ja não é a a primeira vez que Cláudio prepara uma manobra de diversão para aparecer na imprensa. A 18 de março, foi capa da TV Guia, depois de ter sido “apanhado” por um paparazzo com uma morena em clima de cumplicidade… mas ao que parece tudo combinado.
Bom os jornalistas só são bons quando lhes interessam… cuspir no prato onde comem é feio!