Gossip

Cláudio Alegre declarou-se «A carta que eu nunca escrevi»

Cláudio Alegre casou-se com Cristiana Jesus, os algarvios são ex-concorrentes da Casa dos Segredos da TVI mas participaram na condição de namorados.

Esta terça-feira fez uma declaração de amor com o título «A carta que eu nunca escrevi».


«Entre tantos amores e dissabores, tantas cicatrizes, tantas mágoas e vitórias reencontrei-me em ti! Era bom de mais imaginar que algum dia iríamos dar este passo tão grande, um passo em direção à felicidade. Lembro-me bem quando cheguei aos teus braços, em peças, e por mais difícil que tenha sido tu concertaste-me e fizeste de mim um novo “eu”. Fizeste-me acreditar de novo no amor, fizeste-me voltar a amar e sentir que era possível viver um sonho. Entrei de mochila às costas porque pensei que fosse passageiro, e hoje, com o passar dos anos fui ficando até nos termos cruzado naquele altar e, jurado amor até ao fim das nossas vidas! Eu não sei o que nos reserva daqui para a frente, nem penso no dia de amanhã. Penso sim nos abraços fortes, nas tardes loucas de amor, nas gargalhadas e até nas mínimas coisas que nos completam por serem as mais simples.
Esta carta, que eu nunca te escrevi, queria que ficasse guardada na tua memória, para que um dia mais tarde te relembres do homem que renasceste em mim 💒 amo-te como se não houvesse amanhã, e amar-te-ei pelo que de melhor me deste 💌», escreveu.


View this post on Instagram

A carta que eu nunca escrevi: Entre tantos amores e dissabores, tantas cicatrizes, tantas mágoas e vitórias reencontrei-me em ti! Era bom de mais imaginar que algum dia iríamos dar este passo tão grande, um passo em direção à felicidade. Lembro-me bem quando cheguei aos teus braços, em peças, e por mais difícil que tenha sido tu concertaste-me e fizeste de mim um novo “eu”. Fizeste-me acreditar de novo no amor, fizeste-me voltar a amar e sentir que era possível viver um sonho. Entrei de mochila às costas porque pensei que fosse passageiro, e hoje, com o passar dos anos fui ficando até nos termos cruzado naquele altar e, jurado amor até ao fim das nossas vidas! Eu não sei o que nos reserva daqui para a frente, nem penso no dia de amanhã. Penso sim nos abraços fortes, nas tardes loucas de amor, nas gargalhadas e até nas mínimas coisas que nos completam por serem as mais simples. Esta carta, que eu nunca te escrevi, queria que ficasse guardada na tua memória, para que um dia mais tarde te relembres do homem que renasceste em mim 💒 amo-te como se não houvesse amanhã, e amar-te-ei pelo que de melhor me deste 💌 @cristianajesus_oficial 🎥 by @vintage_studios_

A post shared by Cláudio alegre (@claudioalegreoficial) on


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo