Gossip

Cláudia Vieira mostra foto rara com o namorado

Cláudia Vieira, em isolamento social por causa do coronavírus, tem estado especialmente activa nas redes sociais.


A atriz, é sempre muito discreta no que diz respeito à sua vida pessoal, mas esta sexta-feira, dia 27 de março, partilhou no Instagram, uma fotografia junto do companheiro.

Sempre fui ‘do verbo ir’ e, por isso, 15 dias em casa está a ser no mínimo desafiante. Mas assim tem de ser, pelos meus e pelos vossos, por todos nós. Separados fisicamente, cada um nas suas casas, mas unidos numa só batalha contra um inimigo invisível. A fotografia que partilho é do ano passado, em Florença, de uma altura em que ninguém poderia prever o que aí vinha”, começou por explicar a ex-companheira de Pedro Teixeira na legenda da publicação.

“Neste tempo de recolha absoluta, apelo à solidariedade entre todos, e apelo a que a esperança se mantenha viva. A esperança de que tudo se resolverá e sairemos desta situação, voltando às nossas vidas com a aprendizagem do que foi esta batalha e mais unidos do que nunca. Estamos juntos” rematou.


View this post on Instagram

Sempre fui “do verbo ir” e, por isso, 15 dias em casa está a ser no mínimo desafiante. Mas assim tem de ser, pelos meus e pelos vossos, por todos nós. Separados fisicamente, cada um nas suas casas, mas unidos numa só batalha contra um inimigo invisível. A fotografia que partilho é do ano passado, em Florença, de uma altura em que ninguém poderia prever o que aí vinha. Neste tempo de recolha absoluta, apelo à solidariedade entre todos, e apelo a que a esperança se mantenha viva. A esperança de que tudo se resolverá e sairemos desta situação, voltando às nossas vidas com a aprendizagem do que foi esta batalha e mais unidos do que nunca. Estamos juntos! #euficoemcasa

A post shared by Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close