Cláudia Vieira deixa hospital, vê as fotografias

Cláudia Vieira deixou este sábado o Hospital CUF Descobertas, no Parque das Nações, em Lisboa seis dias depois de ter sido mãe pela segunda vez.


Só foi possivel registar o momento, sem declarações ou entrevistas, mas enviaram para as redacções um comunicado. Podes ver fotos aqui aqui e o resto aqui.

«Boa tarde a todos.

Antes de mais agradeço a presença de cada um de vocês, toda a amabilidade e respeito durante esta fase tão especial da nossa vida. O dia de saída da maternidade é um dia muito especial, vamos para casa, partilho-o com vocês por respeito ao vosso trabalho e ao público que tanto nos acarinha. Num momento de exceção e sem abrir as portas da nossa casa partilhamos convosco um dos momentos mais importantes.

Estamos a viver uma felicidade extrema, numa bolha de amor que não consigo explicar. Era um grande sonho e não podíamos estar mais preenchidos com o nascimento da nossa Caetana. O dia 1 de dezembro nunca mais será igual. A nossa bebé nasceu às 35 semanas de cesariana, na CUF Descobertas às 16.17h, com 1,9kg.


Dizem que ter filhos é ter o coração fora do corpo e é tanto isso. Têm sido dias muito comoventes não só pela chegada da Caetana, que quis conhecer o mundo mais cedo, mas também por tanto carinho que temos recebido.

Estes dias em que estivemos na maternidade para a nossa bebé crescer, mais um pouco, foram de um apoio extraordinário por parte de toda a equipa de enfermagem e auxiliares do Hospital da CUF Descobertas. Agradeço do fundo do coração a todos e em especial à minha médica que me acompanha desde o nascimento da Maria e já faz parte da família.

Eu, o João e a Maria estamos a viver um dos momentos mais incríveis das nossas vidas com a nossa Caetana saudável, cheia de força e já mais crescida. Vamos para casa, prontos para festejar o Natal em família.

Obrigada a todos e feliz Natal.»