Gossip

Cifrão fala da namorada: “costumamos dizer que estamos casados de fé”

Cifrão regressou à televisão com a terceira temporada de Dança com as Estrelas. O jurado do programa está junto com a coreógrafa e dançarina Noua há mais de 10 anos.

Juntos no amor e na vida, Cifrão acha que é fácil trabalhar com a namorada: “É facílimo. Eu acho que nós temos o melhor dos dois mundos. Nós podemos estar sempre juntos porque trabalhamos juntos e nós damo-nos muito bem que é bom até para nós estar juntos e não separados. Nós somos uma boa dupla, aliás a nossa empresa chama-se Dupla de Peso”.

Sobre um casamento, Cifrão não sente essa necessidade e recorda a longevidade da relação: “Nós costumamos dizer que estamos casados de fé. Já estamos juntos há 10 anos”.

Relativamente à paternidade, o coreógrafo admite adorar crianças mas assume que a vida de trabalho que leva torna difícil a concretização desse desejo: Nós adoramos os dois crianças, nós temos uma vida muito complicada. Sentimos que temos tempo para tudo. Se vier é muito bem-vindo, se não vier há de vir um dia. Não pensamos muito nisso, mas também temos uma vida muito complicada para termos um filho agora”.

[adrotate banner=”21″]
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close