CHOCANTE REVELAÇÃO Mãe de Joana Diniz tem CANCRO

Joana Diniz, a ex-concorrente da «Casa dos Segredos» está grávida e esse foi um dos momentos mais felizes da sua vida.

Só que recebeu uma noticia triste, a sua mãe, uma cara conhecida desde os tempos em que partipou nas redes sociais, tem CANCRO DA MAMA.


«Hoje, por incrível que pareça, é dia de Nossa Senhora. É o dia da Mãe, da Mãe de todos, e da minha!!! Depois da operação feita, só precisará de fazer radioterapia. Estou feliz, muito!!!», disse.

Lurdes Diniz em 2015 já tinha tido um outro problema de saúde, sofreu um AVC, ainda no tempo em que a filha vivia no Alentejo com o irmão de Cláudio Ramos (aqui).

Ver esta publicação no Instagram

•13 de Maio de 2019• O dia do maior alívio da minha vida!! Nunca vos contei mas hoje apetece-me muito gritar ao mundo e dizer a todos que…CONSEGUIMOS!! Sim, foi durante a minha gravidez que o mundo desabou, que o mundo parou, e me roubaram o chão. O chão que agora, me trouxe até aqui. Num espaço de um mês a minha vida mudou RADICALMENTE. Estava grávida, com as hormonas ao rubro, relação terminada e (…) descoberta de um cancro de mama! A quem?! Ao meu pilar, ao meu porto de abrigo. A quem me segura à terra quando o que mais me apetece é sair por aí a voar…A MINHA MÃE. Foram 3 meses difíceis, os mais difíceis de toda a minha vida, garantidamente. Chorei muito, questionei muito, fiquei revoltada com Deus e com o mundo. Que mistura tão grande de sentimentos!! Como poderia eu estão feliz e tão triste ao mesmo tempo?! FOI TÃO MAS TÃO DIFÍCIL, que longe de mim desejar esta mistura de sentimentos a alguém. Hoje, por incrível que pareça, é dia de Nossa Senhora. É o dia da Mãe, da Mãe de todos, e da minha!!! Depois da operação feita, só precisará de fazer radioterapia. Estou feliz, muito!!! E, aquilo que vos quero transmitir é que quando pensamos que o mundo está a desabar,que a vida é injusta, que tudo está contra nós e principalmente quando achamos que Deus se esqueceu de nós num cantinho onde mais ninguém nos encontra, ele só foi acudir primeiramente a alguém que estava mais necessitado, mas nós não estávamos esquecidos. O nome da minha filha será fruto de todo este processo, do caminho que percorremos, do medo e da luta, da alegria e da tristeza, mas principalmente será um nome que vem em homenagem a toda a força que eu e a minha mãe tivemos. Sei agora, que nada foi em vão, que não nos é dada nenhuma dor que não consigamos suportar, e que estamos as três mais fortes!! Fortes e com muita vida para enfrentar o futuro…Um futuro que se apresenta risonho e cheio de alegria!! Eu, e elas, as minhas guerreiras, as minhas tudo!!♥️ OBRIGADO?

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a