Home / Geral / China: Por 240 euros já pode experimentar o que é estar morto

China: Por 240 euros já pode experimentar o que é estar morto

Clínica asiática oferece uma terapia onde as pessoas experimentam a sensação de morrer. Além do caixão, cliente tem também de deixar uma carta de despedida.

Em alturas de crise, são cada vez mais aqueles que encontram maneiras inovadoras de dar a volta por cima. Existem esses, depois existem outros que arranjam as ideias mais inacreditáveis para faturar no final do mês.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Esta é a história de uma clínica chinesa, situada na região de Shenyang. Até aqui, os especialistas tinham várias terapias, tudo dentro da normalidade, mas decidiram abrir agora algo realmente diferente.

Por cerca de 244 euros, o cliente pode experimentar a sensação de estar morto. Isso mesmo. A pessoa é colocada num caixão, fechado, durante quatro ou cinco horas. Antes disso, tem ainda de deixar uma carta de despedida para a sua família, de modo a sentir saudades da mesma.

Se resulta ou não, não sabemos, se tem efeitos realmente terapêuticos ou não, também não sabemos. Certo é que a clínica tem clientes, porque não experimentar um dia?

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]