Geral

CF Chelas: Equipa do Wilson Teixeira andou à pancadaria com o FC Ota

[adrotate banner=”15″]

A equipa que o Wilson Teixeira treina nos distritais, o CF Chelas, mas envolveu-se numa batalha campal no campo do FC Ota. Pedradas e confrontos físicos levaram a GNR a intervir.

De acordo com o jornal Record, três pessoas acabaram no hospital de Vila Franca de Xira para serem suturadas e três pessoas acabaram por ser identificadas, um deles o Wilson Teixeira. Segundo alguns elementos da equipa do OTA que tiveram de receber tratamento hospitalar, durante todo o jogo houveram ameaças mas só nos descontos (Chelas perdia por 2-1) é que as coisas se precipitaram.

Alguém do banco do Chelas terá alegadamente atirado uma pedra para os adeptos da casa, ao mesmo tempo que os jogadores invadiram as bancadas.  Segundo estes elementos do clube do OTA a GNR tinha sido alertada para as ameaças, mas não ligaram. O caso comunicado à AF Lisboa e esperam que o clube seja afastado por ser reincidente.

Wilson Teixeira ao mesmo jornal tem uma outra versão dos factos, e denuncia garrafas de vidro nas bancadas e comentários racistas aos jogadores. Alem disso acusa um elemento da equipa técnica de formação do OTA de atirar uma garrafa de vidro que atingiu o delegado do Chelas.

Confessa que houve apenas uma pequena escaramuça, mas admite que uma adepta da sua equipa foi atingida por uma pedra.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo