Home / Geral / César Peixoto surpreende ao aparecer de fato de treino no baptizado do filho

César Peixoto surpreende ao aparecer de fato de treino no baptizado do filho

O noivo de Diana Chaves apareceu de fato de treino e uma hora depois de se dar inicio ao baptizado do filho que tem em comum com Isabel Figueira.

No dia do baptismo de Rodrigo, de 8 anos, César surgiu na igreja com uma indumentária desportiva o que criou uma série de murmúrios dentro da instituição.



A revista Nova Gente escreve que se terá sido ouvido no interior da igreja de Queijas, “olha como vem vestido, parece que vem treinar, nem respeito tem pelo local onde está. Todos estão a olhar para ele”.

Mas também: “Entrou e não falou com ninguém. Se não se sentisse comprometido, falava às pessoas. Devia ter vergonha da forma como foi vestido, parecia que ia de fato de treino… Umas calças com fundilhos pelos joelhos, uma camisola de jogar basquete e um blusão de cabedal.”

O jogador não continuou na festa com o filho, que depois seguiu-se num restaurante na mesma localidade, tendo-se afastado do local assim que a cerimónia religiosa terminou.

Nesse mesmo dia, horas depois, partilhava nas redes sociais o facto estar a assistir no Estádio da Luz ao jogo entre o Benfica e o Nacional.