Gossip

César Matoso e Gabriela «Oferecem-me dinheiro e viagens» para retomarem namoro

César Matoso falou com a revista Maria acerca da novidade que a Isabela deu no Like Me. O fadista e a Gabriela Santana estavam novamente namorar, ainda que em segredo.


A Gabriela já tinha reagido danada (aqui) e o César igualmente, mas um pouco mais soft (aqui). Até a mãe de Gabriela reagiu nas redes sociais e negou tal situação, mas vitimizou novamente a filha (aqui).


Após o «choro» de César por causa da imprensa, acabou por ser ouvido pela Revista Maria e revelou, «Não há nada entre nós. Não sei porque é que a Isabela disse isso, inclusive foi dizer que a Cristiana lhe tinha dito que namorávamos…. mas não foi isso que aconteceu. A Cristiana é minha amiga e sabe que isso não é verdade. O que é certo é que cada um seguiu a sua vida. Socialmente cumprimentamo-nos, vivemos perto um do outro, é natural que nos cruzemos, mas não temos nada. É chato, seguimos a nossa vida e estes rumores são chatos».

Ele disse que não se vêm há meses, não se cumprimentam, não se falam, «não nos damos bem nem mal». Garante ainda «Sei que muita gente ficava feliz, há quem nos ofereça coisas para ficarmos juntos, oferecem-me dinheiro e viagens para voltar para a Gabriela. Há pessoas a pedir novenas e a fazer rezas, pessoas que vivem diariamente connosco na internet»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo