Gossip

Cátia Palhinha muito activa nas redes sociais, presenças e patrocinios

[adrotate banner=”15″]

A algarvia Cátia Palhinha entrou em 2015 em grande. Em 2014 abandonou a estação que a “criou” como sub-celebridade e foi para a SIC participar no «Poder do Amor». No inicio deste ano foi convidada mais uma vez para o Desafio Final 3, não se fez de sofrida, mas tentou ser amiga de todos. Não resultou.

Voltando um pouco mais atrás no timeline ela quando saiu da «casa 2» era muito popular e naquela altura o mercado das presenças ainda estava em altas, o Marco ou Carlos e outros bem o podem confirmar. Ela no entanto não aproveitou praticamente nada, muito por culpa da mãe (dizem as más línguas), mas ela sempre atribuiu responsabilidades a ter engravidado pouco tempo depois.

É engraçado ver a mãe dela em Janeiro de 2012 (após acabar o programa) a dizer que a partir daquela altura iria cobrar pelas entrevistas, “a partir de agora, as entrevistas são sempre pagas. Os preços variam ente 850 e 1500 euros, e se for através do agente dela é mais caro

Voltando à actualidade Cátia Palhinha disse na estadia do DF3 que nunca ligou a redes sociais, patrocínios, e queria ajuda de quem é PRO no assunto. Algumas deve ter recebido, ela agora está sempre muito activa nas redes sociais e a página de Facebook é «Cátia Palhinha – Figura Pública». Não esquecer que ela é Figura Pública e tem de deixar isso bem patente.

Os dias de pobreza faz parte do passado e agora o marido até abriu um bar no Algarve, um investimento a rondar os 80 mil euros, mas com um sócio. Digam agora que é burra.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo