GeralSecret Story 3

Cátia: “Este dinheirinho já me fazia falta”

A jovem já tem em seu poder o dinheiro do prémio do Desafio Final e assume que a quantia lhe dá jeito para as despesas com a filha.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Muita tinta correu na I mprensa, na última semana, sobre o caso Cátia e o dinheiro do seu prémio por ter sido a vencedora do ‘Desafio Final – Casa dos Segredos’. Porém, a jovem desvaloriza o assunto e assume que sempre soube que os 10.750 euros que tinha direito a receber iriam tardar.

“Eu não sei porque é que me envolveram novamente numa polémica, porque eu sempre soube que ia demorar algum tempo até receber o dinheiro do Desafio Final”, admite a algarvia. Contudo, “esta semana já levantei o meu prémio. Está tudo bem em relação a esse assunto”, acrescenta.

Laura está a crescer

Apesar de desvalorizar o assunto da demora do dinheiro do prémio, Cátia não esconde que os euros chegaram em boa altura. Com uma filha de três meses e a viver de presenças, a jovem confessa que o dinheiro faz muita falta à sua família.

“As presenças desvalorizaram muito, mas felizmente tenho trabalho. Eu e o Márcio somos poupados e fazemos uma grande ginástica, mas este dinheiro já me fazia falta, claro. A Laurinha está a crescer e um bebé dá muitas despesas. São acessórios, são consultas… E não quero que falte nada à minha família”, diz, admitindo ainda que os pais também a preocupam.

“Tento ajudar os meus pais sempre que posso. Afinal de contas, são eles que me ajudam a mim e ao Márcio a ficar com a menina quando preciso de trabalhar”, termina.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Futuro na televisão?

Apesar de nunca ter sido chamada para a ficção da TVI, Cátia continua a trabalhar na televisão. A jovem marca presença, aos sábados, no programa ‘Não Há Bela sem João’, apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues, com os seus sketches de humor. “Adoro fazer televisão e gostava de poder um dia entrar numa novela”, diz.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close