Gossip

Catarina Furtado é uma «Lambisgoia e sirigaita»

Maria Vieira voltou ao ataque nas redes sociais e o alvo foi a estrela da RTP, Catarina Furtado. Na mesma publicação o actor Pedro Anjos, deixou algumas críticas à apresentadora.


“E eis que, de forma inesperada, estou de volta ao «FoiceBurka», numa altura em que supostamente ainda me faltariam cumprir mais 10 dias do bloqueio que me foi imposto no passado dia 29 de setembro, precisamente uma hora depois de eu ter publicado aquele texto sobre aquela sirigaita que é uma lambisgoia (nada acontece por acaso…), que lá de longe a longe aparece na televisão e que vive há anos à custa dos impostos dos portugueses!

E nesta altura convém esclarecer que, ao contrário daquilo que a comunicação social corrupta e comprada pelo regime socialista e os idiotas-úteis do costume afirmaram, as palavras «Sirigaita» e «Lambisgoia» não configuram nenhum insulto, pois ambas as palavras significam «Intrometida» ou «Pretensiosa», que foi precisamente aquilo que eu quis chamar à sirigaita que é a lambisgoia a que me referi nessa mesma publicação.


De resto, bastaria que os pseudojornalistas mentirosos, desonestos, vendidos e corruptos e os idiotas-úteis do costume, consultassem um simples dicionário para descobrirem isso mesmo! Enfim, «fazer o quê?», como dizem os brasileiros.

Dito isto, resta-me informar que não fui bloqueada por causa dessa publicação, mas sim por causa de seis publicações antigas (três delas remontavam a 2019!!!) e acrescentar que folgo muito por estar de volta ao «FoiceBurka», que continuarei, incansavelmente e sempre de cabeça erguida e sem medo, a lutar para derrubar este governo socialista/comunista.


E que nessa nobre luta estou e estarei acompanhada pelos muitos milhares de portugueses que, tal como eu se, opõem ao socialismo, ao comunismo, ao marxismo-cultural, á Ideologia de género, ao globalismo, à invasão migratória ilegal da Europa, que nos é imposta pela ONU e pela UE e a esta tirania fraudulenta do «Vírus de Olhos em Bico» que, a cada dia que passa, nos está a reprimir mais, a empobrecer mais e a matar muito mais do que o referido e maldito «Vírus de Olhos em Bico»!

SOMOS MUITOS. SOMOS CADA VEZ MAIS. SOMOS CHEGA.“

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo