Secret Story – Luta Pelo Poder

Castelo Branco acerca dos concorrentes “acham-se fantásticos, apesar de serem o que são”

[adrotate banner=”15″]

José Castelo Branco, desde que saiu da ‘casa mais vigiada do país’ que se tem refugiado na sua casa de Sintra. Em declarações à TVGuia ele garante que a sua lesão no pé o está a condicionar muito e para entrar em casa (necessita de subir umas escadas) tem de ser de rastos.

A lesão que ele tem é uma rotura de ligamentos, e agora aguarda ajuda da Endemol no que toca ao seguro “espero que tudo seja tratado por eles, confio nisso“. Quanto à sua participação diz que conquistou todos e ao inicio até estavam todos contra ele. Gostou de conhecer algumas pessoas na «casa», “acham-se fantásticos, apesar de serem o que são“. Saí da «casa» como uma rainha.

Já sobre a polémica com o Camarinha ele nem quer mexer mais no assunto, “não quero dar confiança”. Ele só quer é que o Zeze fique no algarves mais as suas “bifas”. No entanto acusa a Endemol e TVI de serem os responsáveis da agressão porque só querem é guerras. O zeze não fez grandes comentários à TVGuia, somente referiu que ele (Castelo Branco) humilha todos, porque não pode ele ser humilhado? Garante que não psiquiatra que cure aquilo.

[adrotate banner=”15″]
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close