Geral

Caso Team Strada: Pai dos jovens saem em defesa de Hugo Strada

A TV7Dias já tinha dado conta que Hugo Strada da Team Strada estava a ser defendido por um grupo de pais. Agora lançaram um comunicado.

Hugo Strada está a ser investigado pelo Ministério Público por alegados comportamentos impróprios e hoje até foi tema de conversa no programa da Cristina onde foi arrasado. até os pais das crianças.


Só que no comunicado que a TV7Dias teve acesso é garantido que tudo não passa de fake news, «num conjunto de juízos e imputações inverídicas […] distorcendo gravemente a realidade, omitindo-se e/ou subvertendo-se aquele que tem sido um protejo digno, que valora a juventude».

Quem deu a cara foi Dora Alexandra Santana Rodrigues, que garante «sempre acompanharam as gravações e os eventos nos quais os seus filhos participaram» e que «nunca verificaram abusos e/ou comportamentos menos próprios ou censuráveis, seja entre os jovens, seja por parte de Hugo Strada ou qualquer elemento da Team Strada».


Quanto a algumas imagens que estavam disponíveis nas redes sociais da própria Team Strada e o beijo na SIC Radical, é algo praticamente ignorado no comunicado, mas referem que as imagens que circulam na Internet foram «truncadas, propositadamente descontextualizadas e editadas (…) objetivo de atingir o bom nome, a dignidade e a credibilidade de um grupo e de uma ou mais pessoas».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo