Home / Geral / Caso Neymar: Modelo fala em perseguição «Cada vez queria dopar-me mais»

Caso Neymar: Modelo fala em perseguição «Cada vez queria dopar-me mais»

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, deu nova entrevista. Agora ao Domingo Espetacular, da Rede Record, e revelou que na última semana perdeu 10 quilos.


Dopei-me, tomei remédios, muito remédios, ignorei tudo e vivi à base de medicação. Quando acordava apareciam flashes das pessoas a falar coisas sobre mim e cada vez queria dopar-me mais, porque está tudo distorcido, errado. Queria gritar“, disse a modelo.

Ela ainda lamenta que as pessoas não tenham respeito pela sua dor e do filho e diz que “não tem condições” para sair à rua. “Não consigo ter minha vida, trabalhar, estudar, ficar com o meu filho“.

As pessoas querem tirar proveito da minha dor, perseguem-me e à minha família. Eu não sei o que é pior, ficar a dormir ou acordada“, acrescenta.


Imagens do quarto onde ocorreu a BRONCA entre Neymar e Najila Trindade

Já o ex-marido de Najila Trindade diz que o Neymar fez em mal por ter exposto o filho de ambos nas redes sociais [ao ter partilhado as conversas que teve com Najila].


Isto gera um desconforto muito grande pela forma como o nosso filho foi exposto. Não é saudável para uma família. Entendo bem o lado de Neymar em ter de pronunciar-se, mas acho que esse cuidado poderia ter sido tomado. Tenho conversado muito com a mãe para saber como ele está. Está a ser bem cuidado por ela (…) Quando falamos de Neymar, estamos a falar de um ídolo mundial e todas as crianças, inclusive o meu filho, são fãs do Neymar. Agora o meu filho teve a vida interrompida e já está a ser motivo de chacota nas redes sociais devido à exposição que foi feita“.


Neymar deixa DESABAFO nas redes sociais