>
Casa dos Segredos 4Geral

Caso Maria Joana: Tudo tem limites

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Ultimamente tenho andado calado sobre o assunto Diogo e Maria Joana, mas tudo o que é demais enjoa. É normal que os fãs (e não só!) do antigo casal Sofia/Diogo estejam desiludidos, mas quem devia a maior quota parte de respeito à Sofia seria o Diogo. Ele já se justificou aqui e acolá de uma forma ou outra, mas acções ficam com quem as tem.

Ao longo deste tempo tenho recebido muita coisa, a maioria falsa, mas o mais grave tem sido as acusações feitas por uma página  de Facebook , onde diz que alegadamente a Maria Joana trabalhou na zona de Vila Real, numa boate, até se meteu com o patrão e acabou com o casamento dele. É apresentada pouca informação, com poucas bases na credibilidade e até uma foto do alegado senhor.

Obviamente que não coloco as mãos no fogo por ninguém, mas diria acima dos 90% que isto não passa de mais um dos imensos boatos que surgiram na Internet, no sentido de queimar a miúda.

Tudo tem limites, e estão a exagerar, parecendo coisas de putos de 15 anos, mas o mais grave é que algumas têm idade para ser minha mãe (…) depois admirem-se que isto dê para o torto.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

6 Comentários

  1. Dioguinho eu vi essa história que tu dizes que te contaram da maria Joana acabar com um casamento mas a personagem era a Sofia. Foi num Comentário no facebook que se diz anti-sofia Sousa!

  2. Olá Dioguinho,

    gostava que tentasses perceber o seguinte:

    Como é que a érica diz que não fala à mais de 2 anos com a Doriana e a está a culpar de a ter influenciado para difamar a Alexandra que entrou na casa no ano passado?

    É caso para pensar, não?!

    Beijinhos

  3. Adorei o seu artigo. Mas, diga-me lá, dar um tempo é uma justificação ou uma razão. A cobardia é própria do que não enfrentam as consequências das sua acções, e p Diogo em todo o processo portou-se como um garoto. Nunca deu uma justificação válida.
    A Maria Joana, o tempo vai-lhe dar a resposta que merece….e cá estaremos para ver. Mas, como mulher, não teve o melhor comportamento…mas parece que agora qualquer coisa serve e parece ser este o caso dela.
    Se quiser, pode censurar.

  4. Bitch, please, bastava ver um bocado de casa dos segredos para ver que a maria joana era boa miuda, tanto que mesmo a gostar do diogo (como ja disse cá fora) preferiu ignorar para nao arranjar problemas com a sofia! Boatos desses não encaixa no perfil dela, é azia por causa da porcaria que o diogo fez.

    1. Concordo com a Alexandra. Não compreendo esta euforia pela Sofia. Entendo que a rejeição desperte compaixão, mas isto é um exagero. Nao basta serem fanáticos por Sofia, como fazem a vida negra a quem lhe atravessa o caminho. Até me sinto com o dever de comentar. sou ninguém para julgar, mas Sofia está muito longe da perfeição. Inventar histórias horriveis sobre Maria Joana para a tentar rebaixar ao nível de Sofia? Por favor, essa conversa não se enquadra com a pessoa a Maria Joana é. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa que tenha assistido ao programa, concorda comigo. Sofia é uma guerreira? Então não se preocupem que ela sabe defender-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo