FamososGeralGossipTVI

Após ser desmentido pela TVI, Bruno Correia reage e apresenta PROVAS!

Em causa está o prémio do 'Rising Star', em 2014.

Bruno Correia ganhou o programa ‘Rising Star – A Próxima Estrela’, da TVI, em julho de 2014.

No passado dia 28 de julho, o cantor assinalou o 9º aniversário desde a sua vitória: “Um programa sem continuidade. Um prémio prometido que não foi efetivado. Um contrato que desapareceu”, escreveu no Facebook.

Em declarações à revista Nova Gente, uma fonte oficial do canal explicou que “o contrato” assinado entre o canal e o artista, com a validade de cinco anos, “não desapareceu, apenas terminou”.

Já o prémio do programa foi a gravação de um álbum com a Farol Música e o Bruno gravou-o no ano seguinte. O prémio foi efetivado”, acrescentou mesma fonte, referindo-se ao disco que o cantor lançou em 2015 em nome próprio.

Nas redes sociais, Bruno Correia reagiu: “E começou o circo. Tarde, mas começou! Confesso, se há coisa que não gosto é de lavar roupa suja em praça pública. Mas se a TVI quer na minha cara e da minha advogada, que tratou do assunto com o advogado do canal, visto a Farol, nem advogado ter. Estou hiper tranquilo para lhes responder olhos nos olhos. E mais, tenho emails, provas de tudo!!! Portanto, como pode um canal de televisão ou alguém do mesmo desmentir um prémio, um contrato que MILHÕES DE PESSOAS, testemunharam durante meses, antes e durante o programa! Pelo menos uma vez na vida sejam sinceros com o vosso público“.

Se há coisa que não faz parte da minha conduta é a MENTIRA! Acho de uma gravidade tremenda, desmentir alguém publicamente, ainda para mais que tem provas e pode ser resolvido ainda, mesmo depois de alguns anos no tribunal. Visto que na altura, foi resolvido a bem. Pois a razão estava do meu lado (dito pelo advogado do canal)! Sinceridade acima de tudo! Não vale tudo para enxovalhar quem é honesto na vida! E mais, o prémio não era apenas a gravação de um CD. Se não se lembram, eu relembro – O PRÉMIO ERAM 5 ANOS DE CONTRATO , COM GESTÃO INTEGRAL DE CARREIRA DO VENCEDOR DO PROGRAMA”! TVI – ACONSELHO-VOS A IR VER O MESMO PROGRAMA, A OUVIR, os apresentadores, os programas onde os concorrentes iam e mais, as entrevistas dadas pelo ex-director de programas do canal Bruno Santos, ele a falar do apoio que o vencedor teria por parte do canal e os 5 anos de contrato. Inclusive, o mesmo dizia, que o prémio do “RISING STAR”, NÃO seria IGUAL aos outros programas do género. Em que o vencedor gravava um CD e deixavam-no à sorte do mesmo. Afinal quem está a mentir?!“, acrescentou.

Bruno Correia publicou ainda umas provas: “Chega… Fico-me por aqui! O resto vai ser tratado com a minha advogada e se for preciso, no meio judicial! Denegrir a minha imagem, isso é que não! Estive até então calado. Agora vejam quem mente!“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo