Gossip

Casal Liliana Rodrigues e João Pedro afinal ainda e foram os dois para o Canada trabalhar

Liliana Rodrigues apagou todas as fotografias com o João Pedro e até colocou uma mensagem no Instagram a dizer que o namoro tinha acabado. (aqui)


Agora vem dizer que não corresponde à realidade, mas ao menos não fez como os outros em que mete as culpas para a imprensa ou blogs.

«Não acabámos. Como com todos os casais no mundo, existem discussões e chatices. Confesso que me precipitei em tirar as fotos que tinha com ele nas redes sociais, o que gerou logo confusão», disse à TV7Dias.

Quanto ao noivado ela responde, «Vamos ver o que a vida nos proporciona mas, com ou sem noivado, a única coisa que posso dizer é que digam o que disserem, façam o que fizerem, amo o João Pedro como nunca amei ninguém. É o homem da minha vida e é, sem dúvida alguma, com ele que quero envelhecer. Mesmo tendo o mundo inteiro contra nós.»


Ela confirma ainda a noticia do dioguinho ao que dava conta da sua nova profissão, «Se não for do nosso agrado, regressamos definitivamente a Portugal. Se gostarmos, vamos no verão aí [Portugal] e depois vimos de vez para o Canadá»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo